Categorias
Twitter


Busca


   

Assassinato da Formiguinha

Um vídeo do Youtube que tem causado grande rebuliço ultimamente é do “assassinato da formiguinha”. Os protagonistas desse vídeo são irmãos gêmeos, Gustavo e Guilherme, de aproximadamente 3 anos de idade. O que torna o vídeo tão engraçado é que Gustavo chora desesperadamente pela morte da sua formiguinha, assassinada pelo seu irmão gêmeo.


O menino chora em prantos por causa da sua finada formiguinha e grita com o seu irmão: “Não é pra você matar!!! Não é pra matar a for-mi-guinha!!!” O menino gesticula muito e está com os olhos cheios de lágrimas, como se tivesse perdido um ente querido.
Então, a sua madrinha lhe pergunta quem matou a formiguinha. Berrando, ele exclama: “Foi o Guilherme!”, e abraça o irmão, continuando a choradeira: “Que dó, que dó, que dó!” Ele chora inconformado, gesticulando muito com os braços e continua “que dó, que dó, que dó!”
Daí, a madrinha pergunta a Guilherme: “O que você fez com a formiguinha dele?” A resposta é simples e grossa: “Mati!” E a madrinha continua: “Você matou a formiguinha dele?” O outro menino continua chorando e diz que a formiguinha vai subir pela perna do irmão porque ele matou a sua formiguinha. Então ela pergunta ao assassino da formiguinha: “Por que você matou a formiguinha dele?” O garoto fica sem jeito e não consegue responder à pergunta.
Em seguida, eles vão ao local em que aconteceu o assassinato da formiguinha. Os meninos se agacham para ver a formiguinha e Gustavo se desespera novamente: “Que dó…, que dó, que dó, que dó!!! Que dó da formiguinha! Que dó, que dó, que dó!”
Esse vídeo mostra a inocência e a bondade da criança, que sente dó de uma pequena formiga, esmagada pelo irmão. Com certeza, esse garoto será um grande ambientalista e defenderá os direitos dos animais. Abaixo o assassinato das formiguinhas!





8 Comentários para “Assassinato da Formiguinha”

Faça um comentário


2 + 2 =